Atendimento Individual

Atendimento individual: propõe recuperar a participação dos pacientes em atividades cotidianas necessárias e/ou desejadas, considerando suas limitações, mas principalmente seus potenciais preservados e sua reserva de saúde.

Os atendimentos podem acontecer em consultório particular ou em espaços públicos como praças, shoppings, bancos, restaurantes etc. Lugares que estejam dentro dos objetivos traçados no plano de tratamento individual.

O trabalho desenvolvido pela Cecília Xavier e sua equipe, além do pleno domínio da técnica de estimulação cognitiva de idosos, é marcado pela dedicação e sensibilidade. Recomendamos demais.

Silvana e Flávia Gualtieri

Engenheira e Advogada

Meu pai tem 91 anos e faz atendimento com Cecília há uns 3 anos. O trabalho de T.O é belíssimo. Ela trabalha com ele diversas habilidades, procurando sempre se aproximar dos seus interesses e desejos. Sempre com uma escuta atenta e olhar cuidadoso. É impressionante como ele enche de alegria quando ela chega. Atualmente fica sempre deitado ou sentado na sua poltrona, mas qdo escuta a voz dela levanta-se prontamente com um grande sorriso nos lábios pronto para o trabalho. Tudo que ela propõe aceita executar de imediato. Sempre fala comigo” Gosto muito dessa menina”!É muito bonito ver e sentir essa relação profissional/ paciente. Com uma pessoa tao idosa , o profissional tem que ter carinho pelo que faz , caso contrário o trabalho não evolui. E isso Cecília tem de sobra no seu trabalho . Tem muita competência, paciência, e muito amor!! Exatamente isso, muito respeito pela história dele e afeto!! O trabalho flui e meu pai adora!! E percebemos claramente como este estímulo e trabalho preservam sua parte cognitiva. E sabemos que essa estimulação é fundamental para ele e o resultado é evidente. Enfim, esse encontro com Cecilia e seu trabalho como TO é muito enriquecedor e bonito. Somos muito gratos por ela fazer parte da história de vida do meu pai e de nossa família!!

Maria Tereza

Fotos